segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

INVOCAÇÃO A HADES

INVOCAÇÃO A HADES


Na escuridão sombria, as sombras se levantam. 


Hades, em seu reino os sussurros se tornam gritos.
Tão perto da fonte, a boca da escuridão
Sua voz ressoa, ecoa alta.
E Você, Senhor, mergulhado no negro
Escolhido para cair
Mais longe que o céu
Mais longe que a onda.
Seu domínio feito, fundação dos ossos
Um lamúrio horrendo se eleva
Agita as pedras escurecidas
Hades, eu te chamo!
Hades, eu te convoco!
Hades, eu te invoco!
Das profundezas do túmulo
Onde o tártaro fica, os lamentos de seus antepassados
E mortos eles estão, pois morte está ao redor
E você, temível Senhor, trovão pelos corredores cheios de espectros.
Sua carruagem o leva,
Seus corcéis negros, e suas rodas de ferro
Elevam-no à Terra.
Eu te convoco, eu te chamo.
Esteja ao meu lado, Senhor de capa Negra
Hades, eu o invoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário